Olá, seja bem vindo! Minha Conta

Aminoácidos

Aminoácidos são muitas vezes referidos como os blocos de construção de proteínas, são compostos que desempenham muitos papéis críticos no organismo. Eles são necessários para processos vitais, como a construção de proteínas e a síntese de hormônios e neurotransmissores. Alguns também podem ser tomados em forma de suplemento para uma maneira natural de aumentar o desempenho atlético ou até mesmo melhorar o humor.

O que são Aminoácidos Essenciais?

Aminoácidos são compostos orgânicos de nitrogênio, carbono, hidrogênio e oxigênio, juntamente com um grupo de cadeia lateral variável. Seu corpo precisa de 20 aminoácidos diferentes para crescer e funcionar corretamente. Embora todos os 20 sejam importantes para sua saúde, apenas nove aminoácidos são classificados como essenciais. Estes são histidina, isoleucina, leucina, lisina, metionina , fenilalanina, treonina, triptofano e valina.

Ao contrário dos aminoácidos não essenciais, os aminoácidos essenciais não podem ser produzidos pelo seu corpo. Eles devem ser obtidos através da sua dieta ou suplementação. Quando você ingere proteína, ela é dividida em aminoácidos, que são usados para ajudar o corpo em vários processos, como a construção muscular e a regulação da função imunológica.