Óleo Essencial de Lavanda BioEssência 10ml

Disponível: Em estoque

R$48,99
Opções Adicionais
Óleo Essencial para Massagem – 100% puro.

A lavanda é o óleo essencial coringa da aromaterapia, o mais versátil de todos. Trata-se de um óleo essencial anti-séptico, analgésico, antiinflamatório, mucolítico, bactericida, sedativo, repelente, fungicida, tonificante e relaxante, que age equilibrando e regulando o plano físico, mental e emocional.
O óleo essencial de lavanda é ótimo para tratar problemas com a pele, acne, secreção excessiva de sebo, eczema, furúnculos, dermatite, ferimentos e queimaduras (inclusive solares) e ainda promove uma rápida recuperação, sem formação de cicatriz. 
O enorme conjunto de propriedades faz da Lavanda poderosa no tratamento de sinusite, resfriado, tosse, gripe, dores de cabeça, dores musculares, reumáticas e ciáticas. 
A Lavanda é um ótimo repelente, mas se a picada acontecer o óleo aplicado eliminará a dor e ajudará a deter possíveis irritações. Em casos de pulga, sarna, piolho e pé de atleta (infeção por fungo) a lavanda atua com ótimos resultados.
Um dos únicos óleos adequados para crianças, excelente para contratempos como cólica infantil, dentição e infeções. Durante o parto pode ser utilizado para intensificar as contrações e reduzir a dor. Pode ser utilizado também para cólicas menstruais e períodos inconstantes.
No plano emocional a Lavanda age como anti depressiva, relaxante, sedativa e calmante, auxilia casos de insônia, variação de humor, tensão nervosa, pânico, ansiedade nervosa e depressão.

Óleo essencial é diferente de essência. Enquanto o óleo essencial é 100% natural (extraído de plantas) a essência é sintética, ou seja, é produzida em laboratório. Por não possuir os princípios ativos dos óleos essenciais, as essências só perfumam o ambiente e não oferecem nenhum outro benefício terapêutico.


Evitar o uso durante a gravidez.
Não indicamos a ingestão do produto.
A Bio Essência não se responsabiza pelo uso indevido do produto. Em caso de dúvida procure orientação de um médico.

Informação Adicional

Fabricante Bioessência
NCM 33012990
País de Origem
Ean 7898937573246
Antioxidante Não
Baixo carbo Não
Granel Não
Orgânico Não
Cetogênico Não
Rico proteínas Não
Sem glúten Não
Vegano Sim
Livre de transgênicos Sim
Germinável Não

Queremos saber sua opinião

Produto: Óleo Essencial de Lavanda BioEssência 10ml

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Avaliação

Comentários do Cliente

Possibilidade de intoxicação com uso externo Comentado por Carlos Ernesto Ferreira Starling
Avaliação
Gostaria de saber se o produto pode ser absorvido quando usado no couro cabeludo. Minha esposa diluiu o produto em oleo de coco e passou no cabelo da nossa filha e deixou de um dia para outro. O objetivo era eliminar piolho. No dia seguinte ela apresentou febre, mal estar e nauseas. Sequencialmente apresentou tosse e o exame de sangue revelou um queda significativa dos leucocitos. Agora ela vem melhorando. O quadro inicial sugeria uma virose, mas os exames e a evolução clinica não são compativeis com esta hipótese. Alem disso, a nossa filha mais nova que sempre evolui com as mesmas viroses da mais velha, não teve nada.
Sou médico e infectologista. O meu objetivo é evitar que uma possível intoxicação ou aspiração do produto possa ser a causa do quadro clinico apresentado por ela e também, evitar o mesmo problema para outras crianças. O meu contato é 031- 987913777, cstarling@task.com.br
Atenciosamente,
Carlos Starling

Zona Cerealista Online: Olá, conforme informações do fabricante, o óleo essencial é facilmente absorvido pela pele. Não indicam a ingestão do produto e não recomendam passar puro na pele. Por serem altamente concentrados, os óleos essenciais devem ser ministrados diluídos e com cuidado. (Enviado em 24/10/2018)

Laudo técnico disponível apenas para clientes.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou