Arroz 6 Grãos com Cenoura e Salsa Sem Glúten
R$0,00

Arroz 6 Grãos com Cenoura e Salsa Sem Glúten

Nenhuma opção está disponível para este produto.
Alimento livre de irradiação.

O cereal é um dos principais alimentos, senão o principal, para a maioria dos povos, mas é preciso saber usá-los sem desnaturá-los, ou seja, consumi-los de forma integral.

São alimentos completos, formados por substâncias essenciais como o germe (proteína e gordura), o núcleo (hidrato de carbono) e a película (rica em vitaminas e minerais). Os cereais também são ricos em vitaminas e minerais, além de auxiliar no equilíbrio do corpo humano.

Em comparação ao tradicional arroz branco o Arroz 6 Grãos com Cenoura e Salsa apresenta baixo índice glicêmico, atingindo a corrente sanguínea de forma mais lenta, o que resulta na lenta elevação da glicemia, provocando maior sensação de saciedade além de inúmeros outros benefícios.

Ingredientes em ordem decrescente de quantidade: Arroz Integral, Arroz Integral Orgânico Castanho Vermelho, Quinua Real (Quinoa) em Grãos, Arroz Integral Orgânico Negro Deméter, Cenoura Granulada, Semente de Girassol sem Casca, Semente de Linhaça , Salsa em Flocos Desidratada.

Após aberta a embalagem, consumir em até 30 dias. Armazene em local fresco e seco, de preferência num recipiente com tampa.

Alérgicos: pode conter traços de oleaginosas, soja, amendoim, glúten, leite ou albumina - RDC 26/2015.

Informação Adicional

Fabricante Zona Cerealista Online
País de Origem
Ean Não
Antioxidante Não
Baixo carbo Não
Granel Sim
Orgânico Não
Cetogênico Não
Rico proteínas Não
Sem glúten Pode conter traços
Vegano Sim
Germinável Não
Livre de transgênicos Sim

Queremos saber sua opinião

Produto: Arroz 6 Grãos com Cenoura e Salsa Sem Glúten

Como você avalia este produto? *

  1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas
Avaliação

Comentários do Cliente

arroz delicioso Comentado por simone celeste
Avaliação
arroz delicioso. eu e meu marido adoramos, já começa no cozimento perfuma a casa inteira. e como todo bom arroz integral deixa bem saciado. (Enviado em 26/10/2018)
Tabela Nutricional #ZonaCerealistaOnline