Álcool Gel Vegano Natural
O álcool gel antisséptico suavetex contém álcool 70% e é indicado para higienização das mãos. Enriquecido com extratos orgânicos de camomila, erva doce, e aloe vera, este produto limpa e protege naturalmente.
O Álcool em Gel 70% com Extratos Orgânicos de Camomila, Erva-Doce e Aloe Vera é vegano pois a glicerina utilizada é de origem vegetal. Outras versões tipicamente contém glicerina de origem animal na composição.
Ingredientes: Contém álcool 70%, enriquecido com extratos orgânicos de camomila, erva doce e aloe vera, este produto protege e limpa, *( pseudomonas aeruginosa, staphylococcus aureus, salmonela cholerasuis e escherichia coli)*.
Modo de uso: passe uma pequena quantidade de álcool gel nas mãos e espalhe bem.
Precauções: antes de usar, leia as instruções do rótulo. Não perfurar a tampa. Não derramar sobre o fogo. Em caso de queimadura, lavar a área com água corrente. Em caso de ingestão não provocar vômito e consultar imediatamente o centro de intoxicação ou serviço de saúde mais próximo. O produto contém desnaturante a trietanolamina. Em caso de contato com os olhos lavar com água em abundância.
Informação Adicional
Fabricante | Suavetex |
---|---|
NCM | 33072010 |
Ean | 7896246001054 |
Antioxidante | Não |
Baixo carbo | Sim |
Granel | Não |
Orgânico | Não |
Sem glúten | Sim |
Cetogênico | Não |
Rico proteínas | Não |
Vegano | Sim |
Livre de transgênicos | Sim |
Germinável | Não |
Alérgicos | Não |
Ingrediente(s) | Não |
Queremos saber sua opinião
Apenas usuários registrados podem comentar. Por favor, identifique-se ou cadastre-se
Laudo técnico disponível apenas para clientes.