Afiliados: Passo a Passo

Vamos fazer uma parceria? Legal!

Primeiramente, lembre-se de fazer o seu cadastro aqui.

Assim que for aprovado, você poderá participar de uma, duas ou todas as campanhas abaixo. Vamos lá?

 

1) Banners & Links

É muito simples. Basta clicar na aba "Banners & Links".

Em "Gerar link de Afiliado" você poderá definir um link de afiliado exclusivo que, quando seus usuários clicarem e finalizarem as compras, você receberá comissão!

Em "Banners" você escolhe qual banner gostaria de divulgar no seu site ou blog e pode tanto usar o link ou copiar e colar o código HTML de cada banner.

Pronto, agora é só divulgar!

 

2) Cupons

Basta clicar na aba "Cupons" e escolher quais cupons você deseja divulgar (pode ser todos!). Você também pode editar o código do cupom.

Lembre-se de divulgar corretamente os detalhes de cada cupom ok?

Os textos corretos são:

Campanha para cozinhar: válido para todos os produtos a granel das categorias arrozes, farinhas, grãos, temperos, sais e vegetarianos.

Campanha suplementos: válido para todos os suplementos a granel.

Campanha chás válido: para todos os chás a granel.

Quando seus usuários usarem seus cupons personalizados e finalizarem as compras, você receberá comissão!

 

3) Loja Personalizada

Você deve ter escolhido um endereço para sua loja personalizada durante o cadastro, certo? Caso não tenha feito, você ainda pode cadastrar na aba "Configurações" no campo "Site".

Se o nome da sua loja personalizada foi "blogueira" O endereço da sua loja personalizada será www.zonacerealista.com.br/blogueira Legal né?

Feito isso, o próximo passo é adicionar os produtos desejados à sua loja. A nossa dica é a seguinte. Vamos supor que você esteja divulgando uma receita de Pão Low Carb. Então você pode navegar pela nossa loja e localizar os produtos que são os ingredientes da sua receita. Sempre que estiver na página de um produto vai aparecer um botão verde "Adicionar à minha loja de afiliado". Clique e aguarde a mensagem de sucesso "O produto foi adicionado à sua loja com sucesso". Prontinho!

*Uma vez adicionado o produto, não é possível remove-lo da loja personalizada.

Agora basta divulgar sua loja persoalizada!

Quando seus usuários entrarem na sua loja e finalizarem as compras, você receberá comissão!